Feeds RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dez coisas que seu filho jamais esquecerá

1. Venha até a minha cama na hora de dormir, me cubra, me cante uma música ou me conte uma história;

2. Me dê muitos beijos e abraços e reserve algum tempo para conversar só comigo;

3. Tente reservar algum tempo só para mim. É importante que os pais tenham um tempinho a sós com cada um de seus filhos de vez em quando, nem que sejam apenas 10 ou 15 minutos;

4. Me ofereça alimentos nutritivos e gostosos, para que eu cresça forte mas não me faça comer demais;

5. Durante as refeições, converse sobre programas gostosos e diferentes para o fim de semana seguinte;

6. À noite converse comigo sobre qualquer coisa: amor, escola, família, etc;

7. Me deixe brincar muito ao ar livre!

8. Se aconchegue no sofá comigo para assistirmos a um bom filme;

9. Pode me dizer NÃO quando necessário. Filhos se sentem cuidados quando são disciplinados;

10. Me deixe bilhetinhos carinhosos na mochila ou lancheira de vez em quando.

(Créditos Professora Neyva Daniella_Espaço de Pensamento)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails