Feeds RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

Selinho


Ganhei este selinho das minhas amigas Ana's rs

***Vejam as regrinhas:***



**Declare o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.

**Diga por que seu blog é um blog de excelência:
Os nomes já estão linkados acima ;)
bem, a razão pela qual meu blog é um blog de excelência...
creio que tudo que é feito com amor e dedicação mais cedo ou mais tarde tem seu reconhecimento.
É gratificante ver meu esforço valer a pena, mesmo que às vezes eu nem saiba quem são as 140...150 pessoas que me visitam diariamente, mas eu sei que tudo que faço está sendo útil, e se cada postagem minha auxilia um professor, este passará o conteúdo a mais 30 pessoinhas, e assim a pequena sementinha do meu esforço estará contribuindo para o crescimento de outras tantas plantinhas lindas como as 25 que tenho em minhas mãos todos os dias.
Muito obrigada por visitarem meu blog, por cometarem as postagens, pelos recadinhos e elogios!

**Indique 7 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho**



E em especial à minha amiga Solange, quem estou tendo a oportunidade de trabalharmos juntase conhece-la melhor, e a cada dia adimirando-a ainda mais como professora, como artesã das minhas bolsinhas lindas rs e principalmente como pessoa e amiga!



=D

2 comentários:

Vilma disse...

Juliana, obrigada pelo Selo! Adorei!!! Vc é muito gentil!!! É muito bom saber que somos lembrados!! Beijo

Dai disse...

OLá!

Tem selinho "Blog fofuxo" para você no meu blog...

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails